quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem disse que o Face não dá samba?



                                                                                                               Mary Anne Frazão
Quem disse que o Face não dá samba?

Ando sobre as ruas, sem chão
Voarei no teu corpo, sem céu
Subo as montanhas, sem névoa
Caminho pela casa, sem piso
Navego no teu corpo, sem água
Sinto o calor de teus abraços, sem fogueira
Cansei de mastigar, teus sonhos
Vivo a consumar, teus anseios
Espero, com avidez, teus dias

Angústia que me faz querer-te
Nas ondas de teus cabelos, sem rio
Me aqueço em tuas mãos, frias
Sei que um dia, me chamas
Quando te quero, nem ligas
O que faço, nesses dias chuvosos
Caço a lua, num dia de nada
Vou ao encontro, de olhos cansados
Afogo-me, no teu choro, contido

Sei que nada do quero, me entendes
Não pretendo, encontrar-te sozinha
Na calçada, de uma avenida, vazia
Ouço os passos, dos teus pés, que dormem

Nenhum comentário:

Postar um comentário