sábado, 7 de julho de 2012

ALÉM DO PARAÍSO

OUÇA >EXCELENTE!!!
Perversa serpente do mal/ Mentirosa e traidora/Vestida nas vestes mais lindas/Quem vê diz que é boa pessoa/Do alto do seu egoísmo/Só faz o que lhe interressa/Não quero fazer mal juízo/Mas sinto que ela não presta/Mas o que seria do amor se ela não existisse/Se um dia cansasse de mim e de noite partisse/E não mais eu a visse/O que seria de mim?/Eu não peço além do que preciso/Eu não quero mais que um paraíso/Talvez a segunda mulher /eu pedisse que fosse mais casta/porque pra pecar e mentir/tenho eu /Certo tipo já basta/Enquento eu andar por aí que ela fique esperando serena/E sem perceber que a vida que leva é sem graça e pequena/Mas o que seria do amor/se ela um dia notasse/que o mundo é maior que nós dois/e também se cansasse/e também me deixasse/oque seria de mim?/Eu não peço além do que preciso/Eu não quero mais que um paraíso/faço até bem mais do que eu posso/pra poder ficar com quem eu gosto/Agora que tudo perdi/estou pronta pra recomeçar/dos erros que já cometi/aprendi a não mais me enganar/ e se eu encontrar outro alguém/eu já sei qual será a medida/que seja  igual por igual/do contrário não vejo saída/talvez desse jeito enfim/o amor triunfasse/Que em vez de no rosto bater/Simplesmente beijasse/Bofetando a outra face/Pra bater e beijar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário